Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 12 de março de 2010

Cherlly por ela mesma...

Como surgiu Cherlly

Bem, me chamo Fábio, tenho 25 anos e vivo Cherlly nos palcos do Sul, atualmente vivo na cidade de Joinville-SC, porém sou natural de Jaraguá do Sul-SC, casado com Rodrigo Siebre (25 anos) a quatro anos.

Sempre admirei e almejei um trabalho artístico como Drag Queen, até que tive a oportunidade de criar Cherlly, que projetei para ser a cover da minha diva inspiradora Cher, que nasceu em uma apresentação na Boate Ivyx (Joinville-SC) em Junho de 2009 com um grupo de dança chamado Revolution, desde então a Cherlly foi crescendo e ganhando mais espaço na cidade e região, surgiu então um concurso muito significativo na cidade, o Drag Ivyx 2009, sendo a IVYX uma das boates que mais investem em drags em SC, resolvi então participar.

Vivendo e ultrapassando cada barreira, tendo em cada show uma grande aprendizagem, aprendendo tudo sobre dublagem, presença de palco, performance e produção fomos vencendo até chegar na final do concurso, levando a grande vitória.

Logo após minha vitória vieram vários agendamentos de shows e desde então a Cherlly cresceu surpreendentemente, faço questão de deixar como marca principal a Deusa CHER, que é uma paixão, motivação e toda a vida dentro de Cherlly.

Um super beijo a todos que acompanham o DEUSA CHER e leram sobre o surgimento de Cherlly e seu trabalho, e esperamos (Fábio e Cherlly) encontrar um dia você nos palcos do Brasil.


0 chermaniacos comentaram: