Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Collosseum


CHER com o seu fabuloso show em Las Vegas, CHER at the Colosseum Caesar's Palace , continua lotado como sempre . Mesmo com a crise , nada afetou seu show que continua lotando. Acompanhe essa nota sobre o que se passa ou já se passou no Colosseum Tour:

* Inclusão de uma música definitiva no setlist: ''Let the Good Times Roll '' .O setilist no começo era 'The Way Of Love/Love Hurts na primeira temporada e na segunda ''The Way Of Love'' e agora em 2009'' Love Hurts'' é definitivo.

* A Introdução do show é o mesmo vídeo usado na ''Farewell Tour ''. O vídeo cancelado foi exibido na entrevista com a Ellen em 2008, mas foi uma versão editada .

* No começo da temporada em fevereiro desse ano, aconteceu um acidente com CHER. Um cara meio "bêbado" jogou o chapéu de marinheiro bem depois do inicio da música '' Turn Back Time'' e CHER não viu o chapéu perto dela e caiu de joelhos em cima de suas mãos , sem deixar o microfone cair. Por causa disso, essa tradição dos fãs da CHER está proibida. Então se você esta pensando em ir ver o show, não tente jogar o chapéu no palco.

0 chermaniacos comentaram: