Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Deusa Cher Internacional


Queria agradecer a todos pelas visitas diárias, não só de Brasileiros, mas também de pessoas de outros países que vem acompanhando meu trabalho, em 4 dias tivemos os seguintes resultados:

Brasil_ 283 visitas

EUA_ 20 visitas

Malásia_ 7 visitas

Alemanha_ 5 visitas

Reino Unido_ 5 visitas

México_ 4 visitas

Turquia_ 4 visitas

Sem contar os países que tiveram menos de 4 visitas...

A todos meu muito obrigado...

Muita CHER a todos!

2 chermaniacos comentaram:

Rafael Ricione disse...

também, com um blog fera desse !!!
super massa !

Anônimo disse...

Ola, sou mais um fã da Cher e descobri o seu blog meio que p/acaso, estou a procura de videosclipes antigos aqui vcs fizeram o um mix o que para mim não é interessante, videos como We All Sleep Alone já são otimos sozinhos,aqui não encontrei Bang Bang,Salve up All Your Tears(live no David L),Gypys tramps and thieves(sony and cher 70's) que eu procuro com imagem melhor que do youtube, fora isso o blog está de parabens